08. Tower of the Gods Siga para as três ilhas marcadas em seu Sea Chart. Cada uma delas terá uma estátua, coloque as pérolas nas estátuas e uma torre gigantesca se erguerá do fundo do mar. Assim que você colocar a terceira pedra, você será atirado para o local onde essa torre aparece. Entre nela com seu barco. Siga para a direita, repare que a água sobe e desce dentro dessa torre. Quando a água estiver alta, entre suba na plataforma, pegue a estátua a direita da porta e coloque-a sobre o local brilhante no chão para abrir a porta. Entre. Agora você começará a encontrar ChuChu Jelly elétricas. Para matá-las, acerte-as com o Boomerang e depois bata com sua espada, enquanto elas estiverem paralisadas. Quando a água do fosso descer, pegue uma das caixas e coloque-a no local que está brilhando, suba pela escada, espera a água subir e descer novamente e siga pela ponto mágica. Do outro lado, pegue a estátua e volte para a sala anterior (cuidado para não cair quando a ponte some). Co...
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09. Hyrule e a Master Sword Agora que os deuses o reconheceram como um herói seu verdadeiro desafio começará. Entre no castelo. Tudo está paralisado no tempo, mas você ainda pode interagir com o cenário. Desça a escada e note que uns pedaços do chão são mais claros, formando a Triforce. Empurre os triângulos para esses pedaços e a estátua mexerá, revelando uma passagem. Entre e pegue a Master Sword (Espada Mestre) no pedestal. Agora que você está em posse da Master Sword, todo o castelo descongelará, acabe com todos os inimigos e volte para seu barco. Entre no portal para voltar até a superfície e siga para Outset Island se você já tiver 10 Knight's Crest. Entregue-as para Orca e ele lhe ensinará o Hurricane Spin (Giro do Furacão). Se no caminho você encontrar algum furacão com Gales, o deus dos ventos, caia no furacão e acerte três flechas nele. Imite os movimentos dele com o Wind Waker e você ganhará a Ballad of Gales (Balada de Gales) que serve para lhe teleportar usand...
01. Outset Island: Logo após a introdução Aryll virá falar com você, ela lhe dirá que hoje é seu aniversário e por isso você deve ir falar com sua avó. Desça do local que você está e siga pela ponte de madeira, vire a direita no caminho e continue passando pela outra ponte. Continue seguindo o caminho sem virar em nenhuma direção até a casa que está atrás da caixa do correio e uns arbustos. Entre. Suba a escada e fale com sua avó para ganhar a roupa verde. Saia da casa e ande um pouco, depois da caixa do correio você verá uma casa a direita (a que tem um velhinho sentado no segundo andar). Fale com ele e ele lhe dirá para ir até seu quarto, entre na porta e fale com Orca, ele lhe ensinará a rolar, role de encontro a parede como ele pede e você derrubará todos os vasos e ouvirá uma reclamação vinda do segundo andar. Aprenda a usar a espada seguindo as instruções. Após lutar olhe para uma das prateleira em que há uma espécie de pulseira (Knigh...

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